domingo, 15 de maio de 2011

Tela Pintada


Mais uma tela que pintei em acrílico.
Gostava de lhe dar mais realismo mas ainda não consigo nem sei se alguma vez irei conseguir, sozinha é um pouco difícil.
Aguardo as vossas visitas e comentários são muito importantes para mim.
Em casa ninguém liga muito ao que faço por isso dou imenso valor às vossas visitas, preciso de sentir que gostam daquilo que faço.
Desculpem o desabafo mas desde de criança que foi assim por vezes sinto-me um pouco desanimada mas nada melhor que um dia depois do outro.
Obrigado a todos!

3 comentários:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Faz tmepo que eu não vinha aqui no seu cantinho,porque eu andei trabalhando bastante mesmo, mas menina eu estou encantada com os teus trabalhos, ta cada vez mais lindo e sua tela então nem se fala tá maravilhosa, agora não liga se alguem gosta ou deixa de gostar, Deus fez coisas belissimas e uma delas é o sol que todo dia amanhece lindo e radiante mas nem todos reparam na sua beleza.
Continue fazendo suas maravilhas que certamente alguem neste mundo de meu Deus precisa ver elas
Beijuus no coração

Nil Lima da Silva disse...

Lindissima.
Parabens querida pelo trabalho.
Uma ótima semana que se inicia para você.

Linda disse...

Olá Amiga!
Já por aqui não passo há muito tempo, mas gostei de ver os teus trabalhos continuam muito bonitos. Esta tela ficou linda deves continuar a pintar. Continua a fazer o que gostas independentemente do que, o que os outros pensam. Vou voltar e quero ver-te mais animada.
Beijinhos
Linda